quinta-feira, 12 de março de 2015

Festa do Dia do Pai

Hoje apresento a festa do Dia do Pai, que celebramos na Creche "As formiguinhas", já à dois anos.
Foi um dia muito especial tanto para os pais como para as crianças, tal como era de se esperar.
Houve imensas surpresas, entre elas a prenda do Pai, que as crianças tão carinhosamente elaborarem:
Mala de lembranças!




1ª página: 
Olá, papá! Neste dia de alegria, sorria!!

2ª página: 
A minha foto: para que vejas como me pareço contigo!

3ª página: 
Este és tu, papá! É como te vejo na minha cabecinha, quando está longe!

4ª página:
 A minha mãozinha. Agora é pequena, mas em breve não caberá entre as tuas maozinhas!

5ª página:
 Ao pé de ti, sou muito feliz!

6ª página: 
Este é o meu presente! É isto que gostaria de comprar para ti!

7ª página: 
Mas como ainda não posso comprar nada, dou-te o meu coração! Cuida dele com carinho!

Dica: Se decidirem fazer como prenda, deixo o aviso para iniciarem as atividades com tempo, pois fica uma prenda um pouco demorada, mas o final compensa!
Pode-se adaptar para o dia do mãe!


Este foi o painel que utilizamos para decoração da nossa festa, evidenciando a mensagem para os pais!